Lourenço Diniz

Produtor Executivo com ampla experiência em desenvolvimento de projetos e produção de conteúdo audiovisual para programadoras de TV, parques exibidores e publicidade.

Trabalhos cinematográficos publicados em festivais de cinema internacionais e em canais de televisão no Brasil e Europa. Atuou como produtor junior no canal Inglês BBC1 no programa Master Chef.

Foi produtor também para obras de outros canais na inglaterra como a gravação e transmissão ao vivo no RoundHouse de Candem Town em Londres da banda “The King Blues” e da banda Irlandesa “Ash”, ambos para o Channel 4:oD.

Foi produtor do vários vídeo clipes, dentre eles “Black Hole”, do Dj Dinamarques Craig Connely e da Dj Inglesa Christina Novelli, que soma um total de mais de 3 milhões de visualizações no canal Garuda, assim como o clipe “3AM” da cantora inglesa Kate Nash, que conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Produziu também o premiado curta metragem “Blue Season”, onde a atriz Daisy Riddley foi descoberta e convidada a protagonizar como Rey, na saga do episódio VII de Guerra nas Estrelas.

Carrega em seu CV também a produção de três eventos musicais de renomados artistas brasileiros na Europa em 2014, o primeiro com a cantora Maria Gadu no O2 Shepperds Bush Empire, o segundo do cantor Luiz Melodia em Candem Town / Londres e o terceiro da cantora Karina no 49º festival de Jazz de Montreux na Suíça para o canal Multishow do Grupo Globosat.

Morou nos Estados Unidos por 2 anos onde se formou na Mill Valley High School em 2001 e também na Inglaterra por oito anos onde se graduou e se profissionalizou em produção audiovisual.

Vamos juntos criar produções audiovisuais incríveis que convertem, seja essa conversão: em clientes ou verdadeiros fãs!